domingo, 29 de junho de 2014

Saudade do meu Blog

Faz tempo que não posto aqui...Que saudade! Não tenho escrito com tanta frequência,mas escrevi algumas coisas,essas coisas vão ficar guardadinhas.gosto de escrever e logo expor,se não perde o encanto,o momento passa.Abri o blog pra dar uma olhada e instintivamente cliquei em nova postagem,até esse momento não sei bem o que escrever - não que eu não tenha nada o que dizer,pelo contrário.
A minha vida anda mais bagunçada do que o normal,e nessa confusão toda eu acabei deixando o blog um pouco de lado.Eu quero ajeitar tudo,na vida e aqui.Pensei em fazer um wordpress,mas ainda não sei se farei.Seja como for eu espero ter mais pessoas lendo os meus textos.Espero ter boas ideias.Bom,eu fui escrevendo pra ver se saia alguma coisa,pelo visto não veio.Amanhã eu tento de novo.

2 comentários:

  1. Gosto dos seus textos. post com mais frequencia
    Seguindo seu blog linda

    http://isadoratendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, adoro seus textos! Faz uma forcinha vai...

    ResponderExcluir

E aí,o que achou?